top of page
Search
  • marketing26368

NOTA DE ESCLARECIMENTO



São Paulo, 05 de novembro de 2022


NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Fundo Armênia, vem desenvolvendo o seu novo estatuto desde meados de agosto passado. No entanto vimos a público esclarecer sobre artigo intitulado “O Fundo Hayastan tentou remover a “República de Artsakh” de sua carta” difundida por vários meios de comunicação e vários comentários sobre ela, deve-se notar que no novo rascunho da carta, bem como em atual estatuto do Fundo, os armênios de Artsakh são mencionados como beneficiários do Fundo, e Artsakh continua a ser representado no Conselho de Curadores.


A carta atual está disponível no seguinte link https://www.himnadram.org/hy/reports . Como já informamos, ao mesmo tempo, que um novo projeto de nova carta está sendo desenvolvido para alinhá-lo com as alterações feitas na Lei de Fundações RA. Inclusive nós do Fundo Armenio do Brasil fomos signatários de algumas solicitações de mudanças.


A minuta da nova carta é um documento de trabalho, que ainda está em processo de discussão, e todas as sugestões sobre ele, incluindo as apresentadas pelo Sr. Beglaryan, serão apresentadas para discussão pelo grupo de trabalho composto por vários membros do Conselho. Depois de resumir todas as sugestões e comentários, a nova minuta do estatuto será apresentada ao Conselho de Curadores para consideração e aprovação.


Por isso, pedimos que se abstenham em distribuir comentários enganosos e falsos sobre mudanças no Fundo. Ao mesmo tempo, para os interessados, sugerimos a leitura do estatuto atual do Fundo no link acima informado.


Respeitosamente





João Carlos Boyadjian

Presidente


Al. Santos, 1496 8° andar - São Paulo - SP - CEP 01418-100 - secretaria@fundoarmenia.com.br

Telefone: (011)3231-5266 / Whatsapp: (011)3042-5915

14 views0 comments

Comentarios


bottom of page